quinta-feira, 2 de junho de 2011

Uma Pequena de Sorriso Largo


Quando me mudei para Recife, sabia que a distância faria com que a saudade me acompanhasse o tempo todo.
Quando optei por deixar minha história todinha a 4.000km ao Sul, sabia que isso me traria dor e sofrimento.
Quando apostei em um novo recomeço para minha vida sabia que passaria por um novo nascimento, teria que aprender novamente a andar com minhas pernas, falar, me expressar e tudo mais.
Mas tudo fica mais fácil quando você encontra alguém para dividir as broncas, ajudar a superar saudades e problemas causados pela distância.
E adivinhe, Deus foi generoso comigo e me concedeu a dádiva de conhecer minha Picorrucha. Sinceramente, se hoje tenho um projeto de vida bem encaminhado por essas bandas, devo muito a ela. Está escrito até na Bíblia que a mulher é a base do lar, se ele for construído sobre uma rocha sólida, será firme e permanente, porém, se sua base for movediça, vai desmoronar.
A vida te sido muito boa comigo nesses dois anos e pouco que moro aqui em Recife. Nesse período conheci minha vocação profissional, uma cultura absurdamente rica e interessante, praias lindíssimas e a mulher que colocou de vez esse alemãozinho nos eixos...
Ela é inteligente, perspicaz, obstinada, bonita, sexy, amorosa, carinhosa, braba pra dedéu... Mas, acima de tudo uma parceira incondicional que só me fez crescer nesse período que estamos juntos.
É possível que, diante do problema de saúde de meu pai e das dificuldades encontradas aqui na Terra dos Altos Coqueiros, eu já tivesse retornado para o meu amado Rio Grande, não fosse sua companhia e apoio.
Todo e qualquer problema desaparece diante de seu sorriso, qualquer aflição se desfaz diante de um carinho, qualquer barreira se torna uma pedrinha perante seu abraço.
Não sei o que vai ser de nosso relacionamento daqui para o futuro, mas sei o que eu quero dessa história. Espero vê-la acordando em 2061, com o mesmo sorriso que vejo hoje em 2011, quero amá-la e admirá-la daqui a 50 anos da mesma forma que a amo e admiro hoje e, o mais importante, quero estar em seus sonhos fazer parte de todos os seus planos hoje, amanhã e sempre...
Muito obrigado por tudo o que tens me proporcionado, por aquilo que ainda passaremos juntos. Espero que possamos ver nossos filhos crescendo, casando, nos dando netos e tudo mais.
Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário