quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Prazer...

     Estou começando hoje com esse blog, um espaço para compartilhar com o mundo a forma como o enxergo, algumas palavras, textos breves para mostrar minha ótica em relação às coisas mais diversas.

     Não é minha intenção polemizar ou formar opinião, mas não posso abrir mão do direito de falar a respeito de assuntos polêmicos que nos envolvem em nossos cotidianos. Pretendo falar sobre como me sinto, expor minhas angústias, vitórias e frustrações, mas também falarei sobre futebol (principalmente sobre meu Internacional), política, religião, relacionamento familiar, sexo e qualquer outra coisa que me ocorrer.

     Espero que, ao longo do tempo, possa agradá-los e ajudá-los a tocarem suas vidas de uma forma mais leve e prazerosa, afinal acredito que temos que pautar nossas atitudes sempre em busca do prazer. Acho que Deus nos proporciona, a cada amanhecer, uma nova oportunidade de sermos felizes e mudarmos o mundo, mesmo que seja somente nossos mundos e, por isso, não devemos desperdiçar um segundo sequer dessa dádiva por Ele a nós concedida.

     Não me considero um grande escritor, na verdade acho meu texto até um tanto pobre, mas garanto que, com o passar do tempo, vocês perceberão que meu texto é cheio de emoção e de mim mesmo. Aqui vocês me conhecerão de forma inteira, pura e sem máscaras, afinal sou assim, transparente, até mais do que deveria.

     Sejam bem-vindos ao meu, ou melhor, ao nosso cantinho!!!

     Ah! Já ia me esquecendo, deixem me apresentar: Prazer, sou Francisco Luft, gaúcho radicado no Recife, apaixonado pela vida, por música dos anos 70 e 80, pelo Internacional, pela minha Picorrucha, pela minha família e por escrever...

Um comentário:

  1. BI CAM PEÃO!!!! Bem capaz que eu começaria diferente né... mais nada muda esse sentimento! Vou te seguir meu amor, vai ser ótimo te ter mais por perto, sinto muito a tua falta...to morrendo de saudades!!! Um grande beijo, Te Amo Muito!

    ResponderExcluir